Atalaias da Fé

#HappyBDay em dose dupla, Ataniel!

      Pensou que íamos esquecer do nosso poeta? NUNCA. Poetas jamais são esquecidos! E não teria como deixar em branco um dia tão importante. Acontece pessoal, que dia 28 foi o aniversário do Ataniel Santos, o Atalaia que usa a poesia como forma de evangelização e forma de expressar seu amor pelas mais variadas coisas. Ataniel, é um enorme prazer para todos nós te ter por aqui sempre nos trazendo aquele mensagem bacana do Reino de Deus e ainda mais, enchendo os nossos olhos com suas belas poesias!
      Sê Tu um valente jovem! Persevere, lute, siga firme e forte, pois os infinitos planos de Deus para a tua vida ainda estão no ínicio. Lembre-se: aquele que começou a boa obra em tua vida ainda não terminou. Você é uma benção para nós. Esperamos contar contigo por muito tempo aqui. Você faz parte dessa nossa pequena, mas afável família. 22 anos! A idade dos patinhos! E que venham mais 22, mais 22 x 2 e quantos números a matemática poder explicar para que te sejam convertidos em anos de vida!

      PARABÉNS!

      E hoje, dia 29, o blog Atalaias da Fé completa 2 meses de vida! Sempre que pudermos e lembrarmos estaremos aqui comemorando com vocês, afinal, o nosso único objetivo é compartilhar a mensagem dos céus com vocês, não importando credos, religiões, cores ou raças. Agradecemos aos quase 50 seguidores e as mais de 4 mil visitas! Agradecemos a Deus, primeiramente, e depois a vocês que fazem o blog ser o que é.
      Que Deus possa está sempre os abençoando a partir do momento que lerem um post aqui e que o agir Dele não cesse sobre a vida de vocês. Para todos nós é um imenso prazer tê-los por aqui, seja acompanhando pelos comentários ou somente lendo. Acreditamos que só a presença de vocês por aqui é um presente e tanto para nós. MUITO OBRIGADO.

Comentários Facebook
3 Comentários Blogger

3 Comentários:

  1. Ah, que legal! É muita felicidade num post só! HEHE' O Ataniel merece tudo isso e muito mais!
    E glória a Deus pelos nossos dois meses de blog. Passou rápido, né? xD
    Amo vocês, irmãos ^^'

    ResponderExcluir
  2. Ah que maravilha...
    Ataniel feliz aniversario atrasado, que o Senhor mutiplique seus anos e que vc continue sendo referencia e usado por Deus para esta gerançao...
    Feliz por ter conhecido a pessoa maravilhosa que voce é...

    E parabens a esse excelente blog, que vem sendo enriquecido do amor de Deus.
    amo aqui
    beeijos e muito sorrisos

    ResponderExcluir
  3. parabéns duplo!! Ao Ataniel por toda a dedicação na Obra do Sr., confesso uqe não sou muito fã de poesia mas o cara escreve muito bem, abração pra você (mesmo que virtual rs) e Parabéns a toda equipe Atalaia que me ajuda muito com esses textos selecionados a dedo, sei que você sempre postam o melhor que vocês têm aqui e com um único propósito: o Nosso crescimento Espiritual, Tudo de Bom Equipe!!!

    ResponderExcluir