Atalaias da Fé

Os louvores e suas letras.

Olá Queridos! A Paz do Senhor, tudo bem com vocês?

Depois de muito (muito mesmo) tempo sem dar as caras por aqui, voltei para postar um vídeo de uma música linda, o nome dela é "Quebrantado" e o vídeo é de uma participação de Juninho Afram com o ministério Vineyard, eu adoro esse DVD, além do ritmo ser um dos meus preferidos, sinto que as canções do DVD foram inspiradas pelo Espírito.

Geralmente quando escuto um louvor levo muito em consideração a letra dele, os meus preferidos são aquelas letras que retratam o amor de Jesus, ou que o amor dEle faz em nós, a transformação de nosso ser puramente carnal em algo guiado pelo espírito.

Já ouvi muitas críticas sobre letras de alguns louvores por aí, que por sua vez são rotuladas de vingativas, algumas que pregam a vitória nessa terra, os bens materiais e etcs, concordo com muitas dessas opiniões, porque o que cantamos precisa condizer com o que dizemos e consequentemente com o que vivemos!

Meio complexo não?! E é mesmo, posso falar com toda certeza que existem músicas seculares muito mais "cheias do espírito de Deus" do que propriamente músicas gospeis. 

Para quem quer sentir o que estou falando, basta prestar atenção nas letras desse ministério, Vineyard, prestar bem atenção nessas lindas canções e compará-las as "atuais" letras de famosos e estrelares músicos Gospeis. Lembrem-se: antes de escutar, louvar e tomar para si, sempre preste atenção nas letras dos louvores!

Bom vídeo e um ótimo fim de semana GALERINHA DE DEUS!


Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 Comentários:

Postar um comentário