Atalaias da Fé

Faz Sentido?



Você sabia que uma pessoa entregou a própria vida por amor a você? Você sabia que tal sacrifício de morte gerou vida e vida em abundância para você? Você sabia que este ato de amor sequer havia sido feito antes pela humanidade? Você sabia que o autor de tal ato se chama Jesus Cristo de Nazaré?  Então me diga se faz sentido anular todo este sacrifício de amor?  Faz sentido fingir que nada disto aconteceu? Faz sentido viver nossas vidas sem reconhecer que este sacrifício foi feio para que Seu eterno amor nos alcançasse e fôssemos perdoados? Jesus se entregou por mim e por você para que tivéssemos uma vida bem melhor do que poderíamos ter sem Ele. A bíblia afirma que Ele é o pão da vida, o nosso alimento. Que Ele é a fonte da vida, ou seja, que se metaforicamente o bebermos jamais teremos sede.  Ele nos sustenta.  Sendo assim, imagine a seguinte situação: Você tem um amigo e ambos querem muito ver um filme que está “bombando” e que a imprensa fala a todo o momento que é o melhor filme do ano.  Seu amigo paga a entrada no cinema para você ver e o que você faz? Você sai no meio do filme! FAZ SENTIDO? Óbvio que não. Assim mesmo acontece em relação a Jesus. Ele se entregou por amor a você e o que você faz? O rejeita. Mais uma vez pergunto: FAZ SENTIDO? É claro que não sou o vlogueiro Felipe Neto para todo o momento perguntar se alguma coisa faz sentido ou não, mas diante dos fatos apresentados devo afirmar que não faz sentido anular o alto preço que Jesus pagou por mim e por você para que tivéssemos acesso à salvação. Não se esqueça que há um inimigo, o inimigo de nossas almas, que almeja não termos acesso a este prêmio: a salvação. Este inimigo se chama diabo e age traiçoeiramente na tentativa de convencer-nos de que tudo o que Jesus fez por nós não vale nada. Não seja displicente!  FAZ TODO O SENTIDO seguir a Jesus e se entregar a Ele. O que NÃO FAZ SENTIDO é permanecer no engano de Satanás e deixarmos que o amor de d’Ele nos alcance. Deixe que Ele possa inundar o seu coração e mudar a sua vida.

Comentários Facebook
3 Comentários Blogger

3 Comentários:

  1. Há quanto tempo não venho aqui, não é verdade? Alías, nunca mais postei aqui.. Mas, logo que puder, estarei aqui novamente com vocês, propagando a palavra do Senhor que é viva e eficaz.

    Sábias palavras, Ítalo! Estava precisando disso!
    Um forte abraço!

    Que Deus o abençoe poderosamente a cada dia da sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler e achei que fosse o Heitor o autor do post. Rs

    Gostei bastante da comparação, realmente não faz sentido rejeitar esse presente.
    Mas também acredito que muitos não o fazem porque estão cegos sob o poder do inimigo. Por isso nossa oração por eles é muito importante. (:

    ResponderExcluir
  3. Linda postagem, com certeza faz todo sentido seguir e se entregar a Jesus! *-*

    Ahh, Atalaias, dediquei um selo pra vocês, ta la no meu blog na página "SELOS" ! Espero que gostem (:
    Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir