Atalaias da Fé

Atalaias da Fé comemora um mês de vida! #GlóriaDeus


      E o Atalaias da Fé comemora um mês de vida! Lembrado pelo atalaia Heitor Lima no twitter, hoje faz um mês de vida o blog que recebeu layout novo feito pela @juusep do blog Só Podia Né? . Agradecemos a Deus pelas bençãos concedidas a este blog e a Ele por ter influenciado na vida de todos aqueles que leram este blog, afinal, tudo o que fazemos é para engrandecer o nome daquele que nos amou primeiro.
      Todos do Atalaias da Fé agradecem ao carinho daqueles que são figuras carimbadas por aqui. Que Deus possa os estar abençoando em cada post lido e que possamos sempre estar em comunhão com Ele.Que venha mais e mais meses e anos de vida, pois o nosso objetivo é não cessar de pregar esta Verdade que nos libertou.
      Com carinho,
  Equipe Atalais.
Comentários Facebook
5 Comentários Blogger

5 Comentários:

  1. Parabéns ! Que bom que o Atalaias já têm um mês de exemplos e bençãos. E que venham muitos e muitos mais meses pela frente, que o blog ainda tenha uma longa jornada .

    beijos : )

    ResponderExcluir
  2. O Heitor é um observador hehe, parabéns para todos meus companheiros, meus amigos estão adorando o blog e estão dizendo que vocês são demais ^^ Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. eu ia morrer e não saberia disso
    amo vocês atalaias *---*

    ResponderExcluir
  4. Parabénssss!!!
    Tá lindo aqui, o layout novo, cada post é um canal de benção pra nossos corações.
    Que venha muitos e muitos anos, que alcance muitas e muitas vidas!
    Abraço meu em cada um =*

    ResponderExcluir
  5. Hehehe....Que benção de Deus!
    Êba!!!!
    Quem vai apagar as velinhas?kkk
    Um boa semana!

    ResponderExcluir